BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira

    Eu preciso começar a controlar os meus impulsos. Traçar uma linha de objetivos. Ainda não sei bem por onde começar. Na verdade, sei. Mas ainda falta alguma coisa. Disseram-me pra fazer uma lista com as minhas características. Detalhes fixados e do que não gosto em mim, pra depois tentar mudar isso. O certo seria uma lista das coisas que gosto em mim, ficaria bem, bem mais curta. Mas vamos tentar.

Altura: 1,65
Peso atual: 56 Kg
Meta: 50 kg

    Meu cabelo, eu amava meu cabelo. Ele era mais liso, menos rebelde, menos parecido comigo. De tudo em mim era o que eu mais gostava. Não que não goste mais. Ele está mais ondulado, sem creme fica em pé igual vassoura do lado contrário. Mais seco também. Mudo de creme constantemente pra tentar reverter isso, e por enquanto nada.
    Minhas unhas são fracas e crescem bem rápido por isso vivem sempre tortas, por quebrarem sempre. Pele não preciso dizer. Sou uma cobra. Pele e borracha são sinônimos na aparência, sem contar as espinhas e cravos que eu, fraca, não sei NÃO mexer, espremer, machucar. Prova disso é as costas. Cheias de manchas por eu ter mexido de mais. Ridículo! Tenho vergonha de usar uma blusa de alcinha. Perto do cóccix está bem feio em na parte de trás da coxa também.
    Ai, são tantas coisinhas que não gosto em mim. A barriga grande mais. Os seios, a meu ver, caídos de mais, o nariz estranho, os olhos grandes, a boca que ao sorrir mostra um pouco a gengiva – acho feio. A pele sem cor, sem tom. A mão não delicada. A orelha torta. A bunda caída. Tudo! Um corpo flácido.
    Ah, acho meus dentes bonitos. Mas é questão de tempo até o acido estomacal corroer boa parte .


0 comentários: