BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira

25 de agosto de 2009.

    Hoje acordei cedo a pedido do Thiago. Queria resolver o quanto antes algumas pendências e me fez levantar ás 7 horas da manhã. Não seria grande problema se eu não tivesse me deitado ás 4 sem conseguir pregar os olhos até por volta das 5h, creio eu. Não sei porque, mas algo me incomodou muito esta noite. Tive acessos de coceira, sei lá, tive que tirar a blusa, e parece que a coçeira piorava. Isso às vezes acontece, depois de um tempo... pára. Pra ser sincera me senti mais leve. Deitada de lado, senti a curva bem delineada da silhueta. Gostaria que fosse mesmo daquele jeito, mas é apenas pelo fato de estar deitada.
    Toquei-me nessa noite. Não tão profundamente como eu gostaria, eu não consigo me tocar por dentro. Sinto apenas umidade e o cheiro que fica depois em meus dedos. Fora isso, mais nada. Toquei em meus seios. Senti minha pele e o que tem por baixo dela. Apertei. Apertei minhas pernas. Encolhi, estiquei-me varias vezes. Minhas fez barulho, um pequeno rangido que me fez ficar quieta por um instante, até desatar a rir, abafando com o travesseiro. Ri do que minha mente simulou, ou melhor, do que outras mentes poderiam ter imaginado. Seria constrangedor minha avó acordar ouvindo aquilo. Acho que ela é inocente de mais pra entender... entender que eu estava me espreguiçando? Rs
    Demorei um bocado pra dormir. Fiquei em um sonho forçado. Gosto de tentar dar inicio as possíveis coisas que posso sonhar. Resultado; insônia. Eu não consigo me acalmar pra pegar no sono quando faço essas coisas.
    Fiz o que eu tinha que fazer no jogo. Um pouco deprimida com certas cosias que aconteceram por lá que não vale citar aqui. É outro mundo. De outra pessoa, que agora ri sentado ganhando muita grana. ( E minha Internet está um lixo, e isso me irrita. ) Enfim, troquei de roupa e peguei uma xícara de café com leite. Estou tomando levedo de cerveja. Tem cheiro de ração. Mas dizem ser bom pra pele e para um melhor funcionamento do intestino. Quanto a pele, creio que só a longo prazo, já referente ao intestino, está bem solto. O que não é tão ruim. 9 horas corri para o banheiro, nojento falar isso aqui, mas depois, me senti mais leve. Sei que algo saiu de mim, mas, eu realmente me senti mais leve. Rsss Satisfeita, é a palavra. Bom, encentrei um laxante natural.

    Minha avó foi consultar hoje no almoço. Almocei pouco, aliás, e esperei que ela saísse pra eu fazer o que tinha que ser feito. Correto! Desta vez fiz o serviço completo. Quando digo que preciso parar é mentira. Preciso parar de ser relaxada e começar a cuidar do que realmente tem que ser prezado. Um corpo.
    Pela primeira vez, fiz meu trabalho. Um pouco fora do que realmente era pra fazer, mas eu não ligo muito mais pra isso. Na faculdade eu aprendi que, as maiorias dos trabalhos servem pra alimentar a fogueira no dia de São João. ~ Quote Eduardo.
    Assisti a dois filmes esta tarde também. Drácula de Brown Stoker e DonJuan de Marco. Tenho algumas coisas sobre o que falar do ultimo. Mas o farei quando voltar da faculdade. São 5horas e ainda estou sentada aqui.

0 comentários: