BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira

26 de agosto de 2009.

    Mal estar.
    São 8:17 da manhã e eu ainda não dormi – talvez umas duas horas -, e eu comi dois pães. Ontem fui pra faculdade com certo ar de quem quer chorar. Minha cabeça doía muito, e o som na van estava alto. Sertanejo. Meu Deus, como eu odeio isso. ¬¬
    Acho que isso foi o de menos. Quer dizer, não aconteceu nada de extraordinário. Aula foi razoavelmente legal. O professor de IED II é legal ao seu modo, mas eu ainda prefiro o Godoy, apesar dele não ter uma bunda tão grande como este tem. Chega ser constrangedor. Não tem como não olhar. Rs
    Não tenho comigo muito em casa. Comi pão com bife frito no almoço e a mesma coisa quando cheguei da faculdade, nesse meio tempo; só café. Isso explica a fome descomunal que eu estava na faculdade. Mas eu não comi lá, só um bombom da Mirtz. É bom de mais pra resistir.
    Eu e o Ale parece que nos afastamos cada dia mais. Cada dia menos juntos, não sei dizer bem. Não ficamos no intervalo, e no fim da aula ele teve que ir pra sala de pps. Fui pra van e fiquei esperando os meninos saírem. Enfim, em casa; duas hora depois.

0 comentários: