BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira

21 de agosto de 2009

    Hoje perdi aula novamente. Ontem, eu esqueci que tinha de me arrumar. Que há obrigações acima do computador. Hoje eu me perdi no banho. Água quente caindo nas costas. Às vezes, me debruço na parede, como se estivesse em minha cama, dormindo, e deixo a água cair nas costas por um tempo. Sem pensar em nada. É como se nada existisse. Tudo se parece com um vazio, uma onda de sono que vai tomando seu corpo até as pernas ficarem moles. Dá vontade de deitar ali mesmo.
    Hora ou outra me lembro porque estou tomando banho e agilizo o processo. Isso passa rapidinho quando começo a cantar. Cantar, inventar passos de balé ridículos. Nem mesmo os excêntricos chamariam de moderno. Me faz lembrar de uma balão quando está sendo enchido. Vai se retorcendo. Ondulando. Feio.
    De certa forma, eu não noto a feiúra. Me sinto livre. Como se o sonho fosse mesmo parte da realidade. Ou mesmo que tudo em um único momento de sorte, vá se apagar. Todo esses desgaste. Eu me entreguei ao léu. Vaidade; só em sonho.

    O dia vai passar comigo na frente do pc. Vou tentar não comer. Tentar dormir mais cedo e quem sabe ler algo. Estou precisando de outros sonhos.

0 comentários: